F.A.Q.s

Duvidas na hora da compra

Os produtos possuem garantia?

Todos os itens em suas paginas possuem seus termos de garantia, antes de efetuar a compra por favor consulte o prazo que cobrimos através da garantia.

Posso reservar um produto?

É possível reservar o produto, no entanto para que isso aconteça é necessário entrar em contato conosco através de nosso e-mail, redes sociais ou chat boot, você encontrará aqui mais informações.

Compras internacionais possuem seguro contra extravio?

Sim, todas as compras internacionais possuem seguro contra extravio, é necessário que o extravio seja confirmado pelos Correios, infelizmente esse tipo de ocorrência acontece porem estamos sempre a disposição para conseguir a melhor solução para todos os nossos clientes.

Posso realizar minhas compras através de outros meios?

Sim, você pode realizar suas compras através de nosso WhatsApp, forma que garante a segurança também de suas informações bancárias tendo como intermediários de pagamento o Mercado Pago, Paypal ou PagSeguro.

Informações de pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

Em nosso site trabalhamos somente o PagSeguro para efetuar as compras de nossos produtos, para outras formas de pagamento por favor entre em contato aqui.

É seguro realizar as compras através de nosso site?

Sim, trabalhamos com total privacidade dos dados de nossos clientes, do quais não possuímos as informações que temos a prudencia de manter somente o nosso intermediário o PagSeguro tendo acesso a eles, instituição de renome que preza pela segurança na realizações de suas compras.

Outras duvidas

Qual o prazo das compras internacionais?

Mais de 90% das compras internacionais realizadas em nosso site tem prazo de entrega de cerca de 25 dias, dos quais podem ser estendidos devido a verificações da receita federal ou atraso dos correios, caso o prazo de entrega ultrapasse o tempo estimado, pedimos que verifique o rastreio fornecido após a compra, qualquer duvidas sinta-se a vontade em entrar em contato.

Qual o prazo de envio dos produtos?

O prazo de envio do seu produto é de 24 horas, o fornecimento do código de rastreio acontece no mesmo período, pode ser que o código de rastreio demore até 5 dias para receber atualização pela primeira vez.

Como faço para solicitar assessoria?

Para solicitar assessoria referente a importação e empreendedorismo é necessário entrar em contato através de nosso e-mail: [email protected], o tempo de resposta é de até 48 horas, no entanto geralmente acontece em menos tempo, qualquer duvida extra entre em contato pelos outros meios de contato.

Como faço para cancelar um pedido?

Para cancelar um pedido antes do envio é somente necessário entrar em contato conosco o quanto antes, após o envio para realizar o cancelamento é necessário aguardar o pedido ser entregue, pois não existe a possibilidade de alterar a entrega após o envio.

Como realizo o rastreio de minha encomenda?

O rastreamento pode ser feito através do site 17 Track enquanto a encomenda ainda não está no Brasil, após ela chegar é mais pratico realizar a consulta do rastreio diretamente no site dos correios.

Politica de troca e reembolso

Prazo para devolução e troca

A devolução do produto pode acontecer em até 7 dias após a chegada do produto, caso o cliente deseja realizar a troca por não ter gostado do produto, neste caso o cliente deverá nos enviar o relógio e após a confirmação do envio iremos realizar o reembolso (O valor do frete de devolução não será incluso com exceção dos casos em que o cliente pagou o frete de compra). Caso o cliente deseja realizar a troca por envio de produto diferente do especificado iremos auxiliar para realizar a troca junto a nosso fornecedor que irá reembolsar o valor pago pelo frete, em outros casos por favor entrar em contato conosco através de nosso e-mail: [email protected]

Como solicitar auxilio com o produto?

Para realizar o auxilio na utilização do produto é necessário entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (17) 98810-5083 ou através de nosso e-mail: [email protected] O prazo para resposta é até 2h do envio da mensagem.