Duvidas na hora da compra

Os produtos possuem garantia?

Todos os itens em suas paginas possuem seus termos de garantia, antes de efetuar a compra por favor consulte o prazo que cobrimos através da garantia.

Posso reservar um produto?

É possível reservar o produto, no entanto para que isso aconteça é necessário entrar em contato conosco através de nosso e-mail, redes sociais ou chat boot, você encontrará aqui mais informações.

Compras internacionais possuem seguro contra extravio?

Sim, todas as compras internacionais possuem seguro contra extravio, é necessário que o extravio seja confirmado pelos Correios, infelizmente esse tipo de ocorrência acontece porem estamos sempre a disposição para conseguir a melhor solução para todos os nossos clientes.

Posso realizar minhas compras através de outros meios?

Sim, você pode realizar suas compras através de nosso WhatsApp, forma que garante a segurança também de suas informações bancárias tendo como intermediários de pagamento o Mercado Pago, Paypal ou PagSeguro.

Informações de pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

Em nosso site trabalhamos somente o PagSeguro para efetuar as compras de nossos produtos, para outras formas de pagamento por favor entre em contato aqui.

É seguro realizar as compras através de nosso site?

Sim, trabalhamos com total privacidade dos dados de nossos clientes, do quais não possuímos as informações que temos a prudencia de manter somente o nosso intermediário o PagSeguro tendo acesso a eles, instituição de renome que preza pela segurança na realizações de suas compras.

Qual o prazo das compras internacionais?

Mais de 90% das compras internacionais realizadas em nosso site tem prazo de entrega de cerca de 25 dias, dos quais podem ser estendidos devido a verificações da receita federal ou atraso dos correios, caso o prazo de entrega ultrapasse o tempo estimado, pedimos que verifique o rastreio fornecido após a compra, qualquer duvidas sinta-se a vontade em entrar em contato.

Qual o prazo de envio dos produtos?

O prazo de envio do seu produto é de 24 horas, o fornecimento do código de rastreio acontece no mesmo período, pode ser que o código de rastreio demore até 5 dias para receber atualização pela primeira vez.

Como faço para solicitar assessoria?

Para solicitar assessoria referente a importação e empreendedorismo é necessário entrar em contato através de nosso e-mail: [email protected], o tempo de resposta é de até 48 horas, no entanto geralmente acontece em menos tempo, qualquer duvida extra entre em contato pelos outros meios de contato.

Como faço para solicitar assessoria?

Para solicitar assessoria referente a importação e empreendedorismo é necessário entrar em contato através de nosso e-mail: [email protected], o tempo de resposta é de até 48 horas, no entanto geralmente acontece em menos tempo, qualquer duvida extra entre em contato pelos outros meios de contato.


Como realizo o rastreio de minha encomenda?

O rastreamento pode ser feito através do site 17 Track enquanto a encomenda ainda não está no Brasil, após ela chegar é mais pratico realizar a consulta do rastreio diretamente no site dos correios.


Prazo para devolução e troca

A devolução do produto pode acontecer em até 7 dias após a chegada do produto, caso o cliente deseja realizar a troca por não ter gostado do produto, neste caso o cliente deverá nos enviar o relógio e após a confirmação do envio iremos realizar o reembolso (O valor do frete de devolução não será incluso com exceção dos casos em que o cliente pagou o frete de compra). Caso o cliente deseja realizar a troca por envio de produto diferente do especificado iremos auxiliar para realizar a troca junto a nosso fornecedor que irá reembolsar o valor pago pelo frete, em outros casos por favor entrar em contato conosco através de nosso e-mail: [email protected]